Tudo o que você precisa saber sobre os impostos de Au Pair nos EUA

Sonha com uma longa viagem internacional?

Muitas famílias nos Estados Unidos optam por contratar uma au pair para seus filhos. Todos os anos, aproximadamente 20.000 au pairs entre 18 e 26 anos de idade vão aos EUA vindas de outros países.

Um dos muitos desafios que uma au pair terá que enfrentar no período de adaptação é o de se familiarizar com o sistema tributário americano.

Com isso em mente, elaboramos este guia prático com tudo o que uma au pair precisa saber sobre os impostos americanos.

O que é uma Au pair?

“Au pair” vem da língua francesa, e significa “em termos iguais”, transmitindo a ideia de que uma au pair deve ser mais um membro da família do que uma empregada doméstica.

Au pairs são geralmente jovens adultas, solteiras e estrangeiras que ajudam a cuidar das crianças de famílias anfitriãs, normalmente por um ou dois anos.

Uma au pair chega aos Estados Unidos como visitante intercambista com um visto J-1.

Renda de Au pair

Au pairs na América recebem um estipêndio em dinheiro (vinculado ao salário mínimo dos EUA) da família anfitriã. O estipêndio da au pair constitui “salário” porque existe uma relação empregador-empregado entre a au pair e sua família anfitriã.

As au pairs pagam impostos?

A resposta direta é – sim.

O IRS (Internal Revenue System) considera as au pairs como funcionárias das famílias anfitriãs, embora elas estejam temporariamente no país com um visto de “intercâmbio cultural”.

Para fins fiscais, as au pairs são consideradas não-residentes e por isso devem declarar todo o dinheiro que ganham de fontes americanas no seu imposto de renda. De acordo com o site salary.com, o salário médio anual das au-pair é de US$ 25.342 (informação de fevereiro de 2021).

Por outro lado, as famílias anfitriãs geralmente não precisam pagar impostos federais de desemprego ou reter impostos da Segurança Social e Medicare.

Declaração de imposto de renda

As au pairs são obrigadas a apresentar declarações individuais de imposto de renda nos EUA. Para isso, elas precisam ter um Número de Identificação Contribuinte Individual (“ITIN”) ou um Número de Segurança Social (SSN).

Além do imposto federal, nos Estados Unidos, há também impostos estaduais e impostos locais. Para saber se você precisa ou não declarar impostos estaduais, é necessário se informar sobre as regras fiscais do estado no qual você trabalha, já que alguns não exigem que o contribuinte pague impostos estaduais.

Quanto de impostos precisarei pagar?

Isso depende do quanto você ganha. Como regra geral, é uma boa ideia guardar 10 e 15% da sua renda como Au pair, para cobrir os impostos federais que você terá que pagar.

Como referência, algumas au pairs recomendam guardar aproximadamente US$ 20 por semana para os impostos federais.

A Receita Federal dá a opção às au pairs de pagar seus impostos em parcelas trimestrais. Para isso, será necessário apresentar o Formulário 1040NR-ES trimestralmente.

Você também tem a opção de pagar seus impostos integralmente no final do ano fiscal, com o formulário 1040NR-EZ (Atualização: desde 2020, use 1040-NR em vez).

Prepare facilmente seus impostos como au pair com o Sprintax

De que impostos estão isentas as au pairs?

As au pairs estão sujeitas à retenção do imposto de renda, mas não precisam apresentar os relatórios nos Formulários W-2 e 941. Elas também são consideradas estrangeiras não residentes para fins tributários e estão isentas do Seguro Social e Medicare (FICA).

No entanto, as coisas mudam se você for classificada como estrangeira residente. Este pode ser o caso se você já esteve anteriormente nos EUA como estudante, estagiário, professor ou pesquisador na condição de não-imigrante F, J, M ou Q, o que significa que você pode estar sujeito aos impostos mencionados anteriormente.

Há alguma dedução de impostos para au pairs?

Não há deduções padrão ou discriminadas permitidas para as au pairs.

Como a maioria das au pairs são consideradas estrangeiras não residentes para fins tributários, elas não são elegíveis para deduções de:

  • Crédito vitalício de aprendizagem
  • Crédito Esperança
  • Crédito de Imposto de Renda

Quais são as consequências de não pagar impostos como uma au pair nos EUA?

Como não cidadã americana ou portadora de green card, você pode ter dificuldade para voltar ao país e poderá comprometer seus futuros pedidos de visto ou green card.

Você também pode sofrer com multas e penalidades por parte da Receita Federal se não apresentar a declaração de impostos antes do prazo limite.

Como declarar impostos nos EUA como uma au pair

Geralmente, você tem até o dia 15 de abril de cada ano para apresentar a declaração de impostos do ano civil anterior. Entretanto, devido à pandemia, a data de entrega da declaração de impostos nos EUA foi prorrogada até 17 de maio.

Quando for preencher seus impostos, você precisará:

  • Do seu SSN ou ITIN
  • Calcular o quanto você ganhou no ano anterior
  • Preencher o formulário 1040-NR
  • Pagar o saldo do imposto devido ao IRS

Onde posso conseguir ajuda?

Muitas au pairs nos EUA estão assustadas com a ideia de apresentar a declaração de impostos nos EUA.

O Sprintax é o único software de autopreparação de impostos federais e estaduais online e foi especialmente projetado para não-residentes nos EUA. A Sprintax preparará a sua declaração de impostos e verificará se você tem direito a uma devolução. Tudo é feito online, e você não precisa instalar nada no seu computador.

Se você escolher a Sprintax, poderá ter certeza de que estará totalmente compatível com a Receita Federal e de que receberá a máxima devolução de impostos!

Por que efetuar o processo com o Sprintax?

  • Software de preparação de impostos desenvolvido especificamente para não-residentes, incluindo au pairs
  • Processo online fácil – economia garantida de tempo e estresse!
  • Garantia de cumprimento fiscal do IRS
  • Recebimento da devolução máxima de seus impostos
  • Determinação de status de residência grátis
  • Suporte fiscal 24/7 Chat em tempo real

Prepare hoje mesmo sua declaração de imposto de renda como au pair!

Share
Hey I'm Stacy! I'm dealing with US taxes and can't wait to help you prepare your tax return! I've been working with taxes for like forever, so you can totally trust my expertise. Sprintax can make things much easier for you. Check out my blog posts and feel free to ask me any questions.

Leave a reply.

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *