Um guia prático sobre impostos para estudantes internacionais e acadêmicos nos EUA com visto F-1
A declaração de impostos pode não ser o aspecto mais empolgante da vida de estudante internacional nos EUA.
Afinal de contas, as declarações de imposto de renda para estudantes internacionais provavelmente não estavam no topo de sua lista de prioridades quando se mudou para os EUA!
No entanto, a importância de preencher esses formulários corretamente não pode ser subestimada – a maneira como você lida com seus compromissos tributários de estudante internacional terá um grande impacto nos futuros pedidos de Green Card e de visto.
Com isso em mente, criamos este guia fiscal prático para estudantes internacionais e acadêmicos nos EUA com visto F-1.
Abordamos tudo o que você precisa saber sobre declarações de imposto de renda, restituições e como estar em dia com obrigações fiscais! Então, vamos começar!
Para facilitar a navegação neste guia, listamos os principais tópicos abordados no índice a seguir.
Table of Contents Show
O que é um visto F-1?
O visto F-1 é um visto de não imigrante para quem deseja estudar nos EUA. É a opção de visto mais popular para estudantes estrangeiros nos Estados Unidos.
Os estudantes estrangeiros precisam pagar impostos nos EUA?
Um estudante internacional será tributado da mesma forma que um estrangeiro não residente para fins de imposto de renda federal nos EUA, o que significa que ele será tributado somente sobre a renda de origem americana.
Todo estudante internacional é obrigado a apresentar sua declaração de imposto de renda se esteve nos EUA durante o ano civil anterior e obteve renda.
Que tipo de imposto de renda terei de pagar?
Os estudantes internacionais com visto F-1, que são considerados estrangeiros não residentes para fins fiscais, devem pagar imposto nos EUA sobre os seguintes tipos de renda:
- Proventos e indenizações
- Salários
- Gorjetas
- Juros
- Dividendos
- Algumas bolsas de estudo/subsídios
- Prêmios/premiações
Não há um imposto específico para estudantes internacionais – o valor do imposto que você terá de pagar dependerá muito de suas circunstâncias pessoais.
Leia mais: Que renda é tributável para estrangeiros não residentes nos EUA?
Imposto federal
O imposto de renda federal é o imposto cobrado pelo IRS sobre os ganhos anuais de pessoas físicas, corporações, trusts e outras pessoas jurídicas. Ele se aplica a todas as formas de renda de um contribuinte, como rendimentos de trabalho. É também a maior fonte de receita do governo dos EUA.
Imposto de renda estadual
A maioria dos estados dos EUA cobrará imposto de renda estadual além do imposto de renda federal. As alíquotas de imposto e as deduções diferem para cada estado dos EUA, portanto, o valor que você pagará dependerá do local onde você estiver. Por esse motivo, os estudantes internacionais podem ter de apresentar uma declaração de imposto estadual e pagar o imposto de renda estadual mesmo quando não houver imposto federal a declarar.
Nove estados não têm nenhuma exigência de declaração de imposto. São eles:
- Alasca
- Flórida
- Nevada
- New Hampshire (tributa apenas a renda de investimento, não a renda do trabalho)
- Dakota do Sul
- Tennessee (tributa apenas a renda de investimento, não a renda do trabalho)
- Texas
- Washington
- Wyoming
Você pode obter mais informações sobre impostos estaduais aqui.
Os alunos F-1 pagam impostos sobre o OPT (Optional Practical Training – Treinamento Prático Opcional)?
O OPT é um programa que permite que os alunos internacionais trabalhem nos EUA após a graduação e adquiram experiência prática. Os alunos com visto F-1 podem solicitar 12 meses de OPT após a conclusão de cada nível de formação.
Se você obtiver renda com o OPT, será necessário pagar impostos.
Os estudantes internacionais também devem preencher um formulário de imposto W-4 com seu novo empregador quando começarem a trabalhar.
Saiba mais sobre suas obrigações fiscais no OPT neste guia.
Os estudantes internacionais em OPT podem preparar sua declaração de imposto de renda facilmente on-line com o software fiscal Sprintax Returns.
Os alunos do CPT (Curricular Practial Training – Estágio Curricular) precisam pagar algum tipo de imposto sobre sua renda?
Sim – os alunos com visto F-1 que estiverem fazendo CPT não estarão isentos de impostos federais. A maioria dos alunos F-1 é considerada estrangeiro não residente nos EUA e é obrigada a apresentar uma declaração de imposto de renda nos EUA (formulário 1040-NR) para renda de fontes americanas.
A Sprintax Forms pode ajudá-lo a preparar seus documents fiscais para admissão em emprego)!
Residência para fins fiscais
Há três tipos principais de residência para fins fiscais nos EUA: residentes, não residentes e estrangeiros com status duplo.
A maioria dos portadores de visto F-1 será considerada estrangeiro não residente para fins fiscais.
O teste de presença substancial
Você será considerado residente para fins fiscais se passar no Teste de Presença Substancial.
O IRS usa o teste de presença substancial para determinar se um indivíduo que não é cidadão americano ou residente permanente nos EUA deve ser tributado como residente ou estrangeiro não residente em um ano específico. A principal diferença é que os residentes dos EUA são tributados sobre sua renda a nível mundial, enquanto os estrangeiros não residentes têm de declarar apenas sua renda proveniente dos EUA.
Com esse teste, você precisará estar presente nos EUA por pelo menos:
- 31 dias ou mais durante o ano corrente em curso, e
- 183 dias ou mais no período de 3 anos que inclui o ano em curso e os 2 anos anteriores, o que inclui:
- Todos os dias em que você esteve fisicamente nos EUA no ano em curso e
- 1/3 dos dias em que você esteve fisicamente presente nos EUA no primeiro ano antes do ano em curso, e
- 1/6 dos dias em que você esteve fisicamente presente nos EUA no segundo ano antes do ano em curso
O que é um não residente para fins fiscais?
Se você não passar no teste de presença substancial, será classificado como estrangeiro não residente para fins fiscais. Isso significa que você só será tributado sobre a renda proveniente dos EUA. Além disso, se o seu país de residência tiver assinado um tratado tributário com os EUA, você poderá estar parcial ou totalmente isento de impostos.
Como posso determinar meu status de residência enquanto estiver nos EUA com um visto F-1?
Em geral, os estudantes internacionais que estão nos EUA com um visto F-1 são considerados estrangeiros não residentes para fins fiscais nos primeiros cinco anos civis de sua permanência nos EUA.
Leia mais: Explicação sobre seu status de residência fiscal nos EUA
O software Sprintax Returns determinará facilmente seu status de residência para fins fiscais. Basta criar uma conta para começar.
Os estudantes F-1 podem se tornar “residentes para fins fiscais” sob certas condições?
A maioria dos alunos e bolsistas com visto F-1 que estão nos EUA são estrangeiros não residentes para fins fiscais.
Entretanto, alguns podem ser considerados “residentes” ou “estrangeiros residentes”. Isso não significa que o aluno seja um residente – é apenas um status de declaração de imposto. Você será considerado residente para fins fiscais se passar no teste de presença substancial.
Renda tributável para estudantes internacionais
O que é renda para fins fiscais?
O imposto de renda nos EUA pode ser cobrado pelos governos federal, estadual e até mesmo local. Como não residente para fins fiscais, você só paga imposto sobre a renda obtida nos EUA. O valor do imposto que você terá de pagar dependerá de quanto você ganha, das alíquotas de imposto de cada estado e de seu direito a benefícios de tratados tributários.
Os EUA têm tratados de imposto de renda com 65 países. Para estrangeiros não residentes, esses tratados muitas vezes podem reduzir ou eliminar o imposto dos EUA sobre vários tipos de serviços pessoais e outras rendas, como pensões, juros, dividendos, royalties e ganhos de capital.
Leia mais: Tratados tributários dos EUA – qual é a vantagem?
Impostos de Seguro Social e Medicare (FICA)
A maioria dos estudantes internacionais com visto F-1 que estão temporariamente presentes nos EUA está isenta de impostos FICA sobre os salários pagos a eles por serviços prestados no país.
O Internal Revenue Code (Código da Receita Federal) concede isenção de impostos de seguridade social e Medicare a estudantes não imigrantes com status F-1. O período de isenção do visto F-1 é de cinco anos a partir da data de sua chegada aos EUA.
Leia mais sobre como solicitar sua restituição de impostos FICA aqui.
Declaração de imposto de renda
Os estudantes internacionais precisam fazer uma declaração de imposto de renda?
A maioria dos estudantes com visto F-1 é considerada estrangeiro não residente pelo IRS. Como estrangeiro não residente, você precisará apresentar o formulário 1040-NR (declaração de imposto federal) para avaliar sua renda e os impostos federais.
Mesmo que não tenha recebido proventos durante o período em que estiver nos EUA, você ainda precisará apresentar o formulário 8843 ao IRS até o prazo final de 15 de abril de 2025.
Também pode ser necessário apresentar uma declaração de imposto estadual, dependendo do estado. Confira nossa postagem no blog sobre tudo o que você precisa saber sobre a declaração de imposto estadual para estudantes internacionais.
Formulário 1098-T
Muitos não residentes nos EUA não sabem se precisam apresentar o Formulário 1098-T (Tuition Statement). Esse formulário é destinado apenas a cidadãos e residentes dos EUA para calcular quaisquer créditos educacionais – esses créditos não estão disponíveis para não residentes. Em outras palavras, você não precisará desse formulário ao fazer a declaração.
Como faço para apresentar uma declaração de imposto de renda com um visto F-1?
Se você recebeu renda de origem americana durante o ano-calendário, precisará preencher o Formulário 8843 e, provavelmente, o Formulário 1040NR para completar sua declaração de imposto de renda.
Será necessário inserir seu nome, endereço atual e número do seguro social (SSN) ou número de identificação de contribuinte individual (ITIN) do IRS, bem como outras informações pessoais gerais.
Prepare sua declaração de imposto de renda de estudante internacional facilmente com a Sprintax. Inicie sua declaração de imposto de renda F-1 aqui
Documentos necessários
Formulário W-2
A primeira coisa de que você precisará é o formulário W-2, oficialmente conhecido como “Wage and Tax Statement”. Esse é um formulário fiscal do IRS usado para informar os salários pagos aos funcionários e os impostos retidos. Você precisará do W2 para fazer sua declaração de imposto de renda e seu empregador deverá entregar a você no final de janeiro. Ele indicará os proventos do ano anterior e o imposto retido.
SSN ou ITIN
Você também precisará do seu Social Security Number (SSN) ou ITIN.
Formulário 1042-S
Você receberá um formulário 1042-S da sua escola ou instituição se tiver recebido uma bolsa de estudos tributável (como, por exemplo, um estipêndio ou subsídio de moradia).
Formulário 1099
Você também poderá receber um formulário 1099, embora isso seja menos comum, mas poderá recebê-lo se tiver obtido renda de aluguel, renda de investimento ou se tiver trabalhado como prestador de serviços independente.
Os alunos F-1 precisam de um ITIN?
Alguns estudantes internacionais podem precisar de um ITIN, com base em circunstâncias pessoais.
Entretanto, você não precisa de um ITIN se:
- você tiver um Social Security Number (SSN), ou
- estiver elegível para um SSN, ou
- você só precisa apresentar o Formulário 8843 do IRS.
Prepare sua declaração de imposto de renda de estudante internacional aqui.
Não obtive renda nos EUA, ainda assim preciso apresentar uma declaração de imposto de renda?
Mesmo que não tenha recebido nenhuma renda durante o período em que foi estudante F-1 nos EUA, você ainda precisa apresentar uma declaração.
Você deve apresentar o formulário 8843 ao IRS antes do prazo final.
O formulário 8843 não é uma declaração de imposto de renda – é uma declaração exigida pelo governo dos EUA para determinados estrangeiros não residentes que estão nos EUA com vistos F-1, J-1, F-2 ou J-2 para fins do teste de presença substancial (mais sobre isso adiante).
Prazo para declaração de imposto de renda
O prazo para todos os alunos F-1 apresentarem seus documentos fiscais é segunda-feira, 15 de abril de 2025.
O descumprimento do prazo pode resultar em penalidades indesejadas e prejudicar suas chances de obter um visto ou Green Card dos EUA no futuro.
Como registrar uma extensão para impostos
Se não conseguir apresentar sua declaração de imposto de renda federal dentro do prazo, você poderá obter uma prorrogação automática de 6 meses. Para solicitar o tempo adicional, você deve preencher o “Formulário 4868: Application for Automatic Extension of Time to File US Individual Income Tax Return” (Pedido de prorrogação automática do prazo para apresentar a declaração de imposto de renda de pessoa física dos EUA) até o prazo original.
Observe que o Formulário 4868 é um prazo prorrogado para apresentar sua declaração de imposto de renda, mas não é uma prorrogação para pagar qualquer valor devido.
Se você deve algum imposto, deve estimar sua obrigação fiscal no Formulário 4868, bem como pagar qualquer valor devido naquele momento.
Os estudantes internacionais podem declarar impostos on-line?
Sim. A Sprintax permite o preenchimento eletrônico de declarações de impostos federais de não residentes. Saiba mais aqui.
Para onde devo enviar minha declaração de imposto de renda?
O endereço para o qual você precisa enviar os formulários dependerá de onde você se hospedou durante a sua estadia.
Geralmente, você enviará sua declaração de imposto de renda para o Internal Revenue Service do Departamento do Tesouro do estado em que esteve.
O que acontece se os estudantes internacionais não apresentarem uma declaração de imposto de renda nos EUA?
É muito importante cumprir a lei, pois perder o prazo pode resultar em multas e penalidades indesejadas, além de prejudicar suas chances de obter um visto ou Green Card dos EUA no futuro.
Fiz a declaração de imposto de renda F-1 errada no ano passado. O que devo fazer?
O IRS reconhece que o código tributário é complexo e que as pessoas podem cometer erros em seus documentos. Os problemas podem variar desde pequenos erros, como esquecer de assinar um formulário, até inconsistências graves, como declarar a renda errada ou calcular uma dedução incorretamente.
Você precisará de três coisas para preencher sua declaração de imposto de renda retificada: um formulário 1040X, sua declaração de imposto de renda original e quaisquer novos documentos necessários.
Depois de preencher o formulário, você terá de enviá-lo ao IRS junto com todos os documentos de apoio necessários. As declarações retificadas são apresentadas somente em papel.
Você pode preparar sua declaração de imposto de renda retificada facilmente com a Sprintax. Retificar minha declaração de imposto de renda 1040NR
Os estudantes internacionais recebem restituição de impostos?
Uma das perguntas mais frequentes que recebemos é: “Estudantes internacionais podem receber restituição de impostos?”.
Sim! Muitos estudantes internacionais F-1 podem solicitar reembolso de impostos dos EUA.
Você pode solicitar o reembolso preenchendo sua declaração de imposto de renda.
Um estudante F-1 pode solicitar reembolso de impostos sobre sua bolsa de estudos?
Um estudante F-1 pode solicitar o reembolso de impostos sobre sua bolsa de estudos se ela estiver total ou parcialmente coberta por um tratado tributário.
Como os estudantes internacionais podem solicitar o reembolso do imposto FICA?
A maioria dos alunos F-1 não é obrigada a pagar imposto FICA. Você só será obrigado a pagar esse imposto se tiver permanecido nos EUA por mais de cinco anos.
Se os impostos do seguro social ou do Medicare tiverem sido retidos por engano de um salário que não está sujeito a esses impostos, entre em contato com o empregador que reteve os impostos para obter um reembolso. Se não conseguir obter o reembolso total do valor junto ao seu empregador, faça um pedido de reembolso.
Você pode solicitar a restituição do FICA diretamente com o IRS. Como alternativa, você pode solicitar a restituição do FICA com a Sprintax!
Sprintax é a maneira mais fácil de descobrir se você tem direito a uma restituição de impostos. Vamos ajuda-lo a preparar os formulários necessários antes de enviá-los ao IRS.
Para solicitar o reembolso do imposto FICA junto ao IRS, você precisa do Formulário 843 (Claim for Refund and Request for Abatement – Pedido de Reembolso e Solicitação de Abatimento).
Anexe os seguintes itens ao Formulário 843:
- Uma cópia de seu Formulário W-2 para comprovar o valor dos impostos de seguridade social e Medicare retidos,
- Uma cópia da página de seu passaporte que mostre o carimbo do visto,
- Formulário I-94 do INS,
- Se for o caso, o Formulário I-538 do INS, Certificação por funcionário designado da escola, e
- Uma declaração do seu empregador indicando o valor do reembolso fornecido pelo seu empregador e o valor do crédito ou reembolso que o seu empregador solicitou ou que você autorizou o seu empregador a solicitar. Se não puder obter essa declaração do seu empregador, você deverá fornecer essas informações em sua própria declaração e explicar por que não está anexando uma declaração do seu empregador
- Se for necessário, o Formulário 8316, Information Regarding Request for Refund of Social Security Tax Erroneously Withheld on Wages Received by a nonresident alien on an F, J, or M Type Visa (PDF)
Envie o Formulário 843 (com anexos) preenchido ao escritório do IRS onde as declarações do Formulário 941 de seu empregador foram apresentadas. Você pode localizar o escritório do IRS onde seu empregador apresentou o Formulário 941 acessando Where to File Tax Returns (Onde apresentar declarações de impostos) no site do IRS.
Isenções e deduções fiscais do visto F1
Posso reivindicar alguma dedução em minha declaração de imposto de renda F-1?
A dedução de impostos estaduais e locais (SALT) diminui a renda tributável pelo valor pago ao governo fiscal estadual e local durante o ano fiscal. A maioria dos não residentes (inclusive estudantes e outros visitantes de intercâmbio) só pode usar o SALT como uma dedução discriminada em seu formulário Schedule A, 1040NR.
Há um limite para as deduções do SALT de US$ 10.000, o que pode não afetar a dedução para a qual a maioria dos estudantes e bolsistas está qualificada. Entretanto, alguns não residentes que estão pagando impostos estaduais e locais mais altos podem não conseguir usar todos eles como dedução.
Os estudantes F-1 podem reivindicar a isenção pessoal?
Não. A isenção pessoal foi reduzida de US$ 4.050 para US$ 0 para estudantes internacionais F-1 em 2018.
O que é a dedução padrão e os alunos F-1 podem solicitá-la?
Nos EUA, a dedução padrão é uma quantia em dinheiro que alguns contribuintes podem subtrair da renda antes de aplicar o imposto.
Os estrangeiros não residentes não podem solicitar a dedução padrão. No entanto, há uma regra especial, descrita a seguir, para determinados estrangeiros não residentes provenientes da Índia, que podem solicitá-la de acordo com o Artigo 21 do Tratado de Imposto de Renda entre os EUA e a Índia.
Uma regra especial se aplica a estudantes e aprendizes de negócios que se qualificam para os benefícios do Artigo 21(2) do Tratado de Imposto de Renda entre os Estados Unidos e a Índia. Eles podem solicitar a dedução padrão, desde que não solicitem deduções discriminadas.
Os estudantes internacionais também podem se beneficiar de um tratado tributário com seu país de origem. Os EUA têm tratados de imposto de renda com 65 países.
De acordo com esses tratados, os residentes (não necessariamente cidadãos) de países estrangeiros podem se qualificar para serem tributados a uma alíquota reduzida ou isentos do imposto de renda dos EUA. Os residentes (não necessariamente cidadãos de países estrangeiros) podem se qualificar para serem tributados a uma alíquota reduzida ou isentos do imposto de renda dos EUA sobre determinados itens de renda que recebem de fontes nos estados. Essas alíquotas reduzidas e isenções variam entre países e itens específicos de renda.
Outras perguntas frequentes
Os portadores do visto F-1 pagam mais ou menos impostos do que o H-1B?
Em geral, se os portadores dos vistos F-1 e H-1B forem considerados estrangeiros não residentes, a mesma alíquota de imposto será aplicada ao seu nível de renda.
Em certos casos, estudantes com visto F-1 podem reivindicar um tratado tributário que pode reduzir ou isentar totalmente sua renda de impostos. Nesses casos, o valor pago a mais será reembolsado ao estudante F-1.
Você pode encontrar um guia detalhado sobre como declarar impostos com um visto H1B aqui.
Que formulário de declaração de imposto de renda devo apresentar na transição do visto F-1 para o H-1B?
Não há nenhuma declaração especial que precise ser apresentada devido à mudança de visto de F-1 para H-1B.
Se uma pessoa mudar seu visto de F-1 para H-1B, ela ainda poderá se qualificar como estrangeiro não residente para fins fiscais. Nesse caso, ela precisará enviar o formulário 1040NR à repartição fiscal.
O visto H-1B não é um visto isento – se o portador do visto permanecer mais de 183 dias nos EUA com esse status, ele será considerado residente para fins fiscais e precisará apresentar o formulário 1040 para residentes.
Os estudantes F-1 precisam pagar imposto sobre seus ganhos de capital nos EUA?
Os estudantes F-1 que, no momento de sua chegada aos EUA, pretendam residir nos Estados Unidos por mais de um ano estão sujeitos à tributação de 30% sobre seus ganhos de capital durante qualquer ano fiscal em que estiverem presentes nos EUA durante 183 dias ou mais, a menos que um tratado tributário preveja uma alíquota menor de tributação.
Isso pressupõe que esses ganhos de capital não estejam efetivamente ligados à condução de um comércio ou negócio nos EUA. Esses ganhos de capital seriam informados na página 4 do Formulário 1040NR porque estão sendo tributados a uma alíquota fixa de 30% ou a uma alíquota fixa reduzida nos termos de um tratado tributário.
Leia mais: Os não residentes pagam imposto sobre ganhos de capital?
Os estagiários de verão remunerados com visto F-1 precisam apresentar declaração de imposto de renda nos EUA?
Sim, se você obteve renda como estagiário.
Mesmo que não tenha auferido renda, você ainda é obrigado a preencher o formulário 8843.
Sou um estudante F-1 e casado, posso apresentar uma declaração de imposto de renda conjunta?
Como regra geral, as pessoas casadas com um visto F-1 não podem fazer uma declaração conjunta.
Entretanto, os alunos F-1 podem apresentar declarações conjuntas se o cônjuge for cidadão ou residente dos EUA.
Se ambos os portadores do visto F-1 forem não residentes para fins fiscais, o status de declaração em suas declarações deve ser “Casado, Declaração Separada”.
Os estudantes estrangeiros podem doar plasma e isso deve ser incluído na declaração de imposto de renda?
Sim, um estudante internacional pode doar produtos sanguíneos.
Embora não haja requisitos de cidadania ou visto para a doação de sangue, será solicitado um documento de identidade (carteira de motorista, passaporte, cartão de doador, carteira de estudante com foto), além de perguntas de triagem.
A renda proveniente da doação de plasma é considerada renda tributável.
Portanto, ela aparecerá em um formulário 1099 MISC e você precisará informá-la ao preencher sua declaração de imposto de renda de não residente nos EUA (1040-NR).
Quem pode me ajudar com minha declaração de imposto de renda de estudante internacional?
Você mesmo pode fazer sua declaração de imposto de renda diretamente ao IRS. Entretanto, todos os anos, muitos estudantes internacionais F-1 se sentem intimidados com a perspectiva de preencher documentos fiscais nos EUA e pedem a ajuda de um agente fiscal ou contador para ajudá-los com a declaração.
Mas é importante ter cuidado ao escolher quem o ajudará com seus impostos.
Os estudantes internacionais podem usar o Turbotax?
Muitos estudantes internacionais F-1 escolhem o TurboTax para gerenciar suas declarações fiscais, mas o Turbotax é um serviço para residentes.
Embora o TurboTax – o maior serviço on-line de preparação de impostos dos EUA – ofereça um produto fantástico que ajuda milhões de residentes dos EUA a preparar seus impostos e solicitar restituições, essa oferta só pode ser usada por residentes dos EUA.
Se decidir usar o TurboTax para declarar seus impostos nos EUA, estará declarando como residente. Isso significa que sua declaração de impostos será imprecisa e você poderá estar sujeito a multas e penalidades.
A Sprintax é o parceiro não residente preferido do Turbo Tax.
Por que usar a Sprintax?
A Sprintax é o parceiro não-residente preferido do TurboTax e o único software on-line de auto-preparação de impostos federais e estaduais para não-residentes nos EUA.
Ao criar uma conta Sprintax, você pode preparar facilmente documentos fiscais 1040NR (declaração de imposto de renda para não residentes) e o formulário 8843 totalmente preenchidos e em conformidade .
A Sprintax também o ajudará a solicitar a máxima restituição legal de impostos.
Com a Sprintax você pode:
- Economizar tempo e estresse!
- Determinar seu status de residência
- Apresentar sua declaração de imposto federal online
- Preparar uma declaração de imposto de renda estadual dos EUA em total conformidade
- Solicitar sua restituição máxima de impostos nos EUA
- Discuta suas dúvidas sobre impostos nos EUA a qualquer momento, 24 horas por dia, 7 dias por semana, com nossa equipe de bate-papo ao vivo
Faça sua declaração de imposto de renda de estudante internacional com a Sprintax
Junte-se às mais de 250.000 pessoas que prepararam sua declaração de imposto de renda nos EUA com o Sprintax, o software de declaração de imposto de renda para estrangeiros não residentes!