5 Problemas com a folha de pagamento que a Sprintax TDS resolve instantaneamente para instituições de ensino

5 Problemas com a folha de pagamento que a Sprintax TDS resolve

Documentar e reter adequadamente a quantia certa de impostos de não-residentes tornou-se uma questão cada vez mais importante para as instituições educacionais.

Os estudantes internacionais vêm de uma variedade de países e passam diferentes períodos de tempo nos EUA. Então, como você pode administrar todos os seus estudantes internacionais a partir de uma perspectiva fiscal quando não se aplica a regra do “tudo funciona igual”?

O Sprintax Tax Determination System (TDS) é uma ferramenta que garante que os não-residentes sejam tributados corretamente desde seu primeiro dia de trabalho nos EUA – garantindo que a quantia certa de imposto seja retida de seus ganhos e reportada ao IRS.

Um software de folha de pagamento baseado na nuvem, o Sprintax TDS já está trabalhando com mais de centenas de instituições educacionais em todo o Estados Unidos.

Como funciona a Sprintax TDS?

O primeiro ponto a ser observado é que a Sprintax TDS é completamente baseado no sistema de nuvem. Não são necessárias instalações de software. Assim que os estrangeiros entram no campus, eles recebem uma conta no TDS.

Eles respondem a um simples questionário online e, com base em suas respostas, nossa ferramenta de folha de pagamento determina seu status de residência para fins fiscais, bem como identifica quais benefícios do tratado lhes são devidos e se eles podem usufruir de quaisquer deduções.

O Sprintax TDS também permite que você deduza o valor correto de impostos dos pagamentos efetuados.

Finalmente, nosso software gera os formulários de impostos relevantes para os não-residentes – incluindo os formulários 1042-S, W-4, W-8BEN, 8233. Ele também pode gerar a série W-8BEN E se você estiver se associando a fornecedores estrangeiros.

Ao preencher nosso questionário, os estudantes podem contar com uma equipe experiente de suporte Live Chat 24 horas por dia, 7 dias por semana, para responder suas perguntas.

Quando chegar a época de preenchimento do questionário, os estudantes podem transferir seus dados para o software de preparação de impostos Sprintax. Isto lhes permitirá preparar facilmente sua declaração de impostos federal e estadual (e formulário 8843) online.

Como o Sprintax TDS ajuda você a resolver problemas de folha de pagamento

1. Economiza tempo!

Pode ser complexo e demorado determinar como tributar individualmente cada um de seus estudantes e acadêmicos internacionais.

A Sprintax TDS é uma ferramenta especificamente projetada para ajudar escolas a reter e informar o valor correto dos pagamentos de impostos nos EUA aos estudantes, bolsistas e profissionais não-residentes que estão recebendo bolsas de estudo, salários e estipêndios.

tax clock

2. Elimina a burocracia

Nosso software Sprintax é uma forma inovadora e sem papel, de gerenciar todos os formulários relacionados a impostos.

Em vez de lidar com papelada sem fim, o Sprintax TDS permite que você armazene informações com segurança na nuvem.

A função de troca de documentos permite que seus não-residentes armazenem e carreguem documentos relacionados a impostos em um local seguro que você pode acessar conforme necessário.

a pile of tax documents

3. A pesquisa de tratados fiscais é uma coisa do passado!

Esqueça de passar horas folheando o site do IRS pesquisando acordos de tratados fiscais.

Você pode facilmente determinar se seus não-residentes são elegíveis para quaisquer tratados fiscais e deduções com o Sprintax TDS. Nosso software também confirma se o funcionário é ou não um residente para fins fiscais.

4. Esqueça as soluções arcaicas! O Sprintax TDS é um software de uso fácil e completo!

O software destaca o status fiscal de seus bolsistas e estudantes internacionais em um conveniente painel de administração e define como eles devem ser tributados pela renda de sua instituição.

Você pode fazer upload de vários usuários no sistema ou registrar manualmente os estudantes digitando seu nome e e-mail no assistente de registros. Os usuários receberão um e-mail de boas-vindas com um link para seu portal TDS.

Você pode ver em tempo real quantos estudantes completaram suas contas e visualizar toda a atividade que está ocorrendo no sistema.

Os administradores também terão relatórios e acesso a informações importantes da folha de pagamento, tais como o status de residência fiscal, país de residência, tratados fiscais aplicáveis e seu estatuto no TDS.

Você também pode gerar seu próprio relatório individual com as informações de sua preferência. Você poderá escolher as colunas que deseja ver e exportar o relatório para um arquivo CSV.

O administrador poderá acessar o portal do estudante e editar as informações de seu perfil, para certificar-se de que as informações estejam corretas. O sistema documenta quem foi o último usuário a fazer qualquer alteração. O administrador também será capaz de gerar um formulário 1042-S para cada usuário selecionado.

Os administradores podem acessar um relatório de todos os pagamentos por usuário, código de renda, datas, taxas de impostos, impostos calculados e todas as outras informações que a instituição possa precisar revisar para cada estudante. Para facilitar ainda mais, todas as informações podem ser exportadas para o Excel.

O painel de controle também fornecerá informações sobre estudantes com pendências para que você possa enviar-lhes lembretes.

Sprintax TDS resolves payroll problems

5. Eliminamos o estresse da época fiscal!

Os detalhes de cada não-residente podem ser transferidos da Sprintax TDS para nossa solução de preparação de impostos. Isto permitirá a cada usuário arquivar facilmente seus documentos fiscais (declarações de impostos federais e estaduais e formulário 8843) antes do prazo final.

Deseja saber mais sobre a Sprintax TDS?

Para saber mais sobre como a Sprintax TDS pode ajudar seu departamento de finanças, registre-se aqui para uma demonstração gratuita.

 

Share

Leave a reply.

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *