Novidade: Sprintax agora está ATIVO para o E-Filing Federal de Não-residentes!

Nunca foi tão fácil para não-residentes nos EUA apresentar a declaração de impostos federais.

Estamos animados em anunciar que a Sprintax – a única solução online para declarações de impostos federais e estaduais de não-residentes nos EUA – está agora disponível para o Federal E-Filing.

Isso significa que, ao preencher o questionário fácil da Sprintax, você pode apresentar sua declaração de impostos federais diretamente na IRS online.

O que é o E-Filing?

Sprintax é agora aprovado pela Receita Federal para enviar eletronicamente declarações de impostos federais (E-Filing).

Em resumo, isto significa que você não precisa mais baixar, imprimir e enviar uma cópia física de sua declaração de impostos para a Receita Federal dos EUA. Em vez disso, você poderá agora apresentar a sua declaração de impostos federais sem ter que sair do conforto de sua casa.

Também é importante ressalta que, ao preencher a declaração de imposto de renda, você receberá o reembolso de impostos dos EUA mais rapidamente do que se você entregasse a declaração em papel.

Preencha sua declaração de imposto de renda com a Sprintax

Como funciona o E-filing com Sprintax?

Quando você preencher o questionário Sprintax e passar pela etapa de pedido e pagamento, a sua declaração de impostos de 2020 nos EUA estará pronta para ser enviada.

Se você quiser enviar seus impostos por e-File, deverá confirmar que a sua declaração de impostos de 2020 não foi enviada antes.

Em seguida, deverá clicar no botão ‘Proceder com o E-File’ para passar para o seguinte passo.

Autenticação do E-File

Para enviar a declaração de impostos por e-mail, você deverá assinar eletronicamente a documentação fiscal, mediante as informações solicitadas na tela.

Será necessário verificar a sua identidade. Para isso, pediremos que nos forneça alguns dados de sua declaração de impostos anterior.

Se você apresentou uma declaração de impostos federais no ano passado, poderá fornecer a renda bruta ajustada do ano anterior ou um pin de 5 dígitos escolhido por você.

Você poderá encontrar a sua renda bruta ajustada na linha 35 de seu 2019 1040NR ou na linha 10 de seu 1040NR-EZ. Por favor, certifique-se de que as informações fornecidas nesse passo estejam corretas.

Se você não apresentou uma declaração de imposto para o ano fiscal de 2019, digite ‘0’ como sua renda bruta ajustada do ano anterior.

Se você preencheu uma declaração de imposto alterada para o ano fiscal de 2019, por favor digite a renda bruta ajustada listada na declaração preenchida originalmente.

Assinatura eletrônica da declaração de impostos

Você deverá selecionar qualquer número de 5 dígitos (diferente de 00000) para assinar eletronicamente a sua declaração de impostos. Certifique-se de anotar este PIN em um local seguro.

Você precisará confirmar que este PIN é sua assinatura e que autoriza a transferência de sua devolução.

Etapas finais

Em seguida, você deverá ler as declarações de isenção de responsabilidade e consentimento e confirmar seu consentimento. Assim como a revisão das informações declaradas e a confirmação da declaração de impostos.

Você também precisará confirmar que os números de seguridade social de cada pessoa presente na declaração estão corretos.

Em seguida, deverá assinar a declaração de consentimento, indicando a sua data de nascimento.

Finalmente, basta clicar em ‘E-File My Return’ para enviar eletronicamente sua declaração de impostos ao Departamento de Receita Federal.

Posso enviar eletronicamente meus impostos estaduais para a Sprintax?

Não. Você só pode enviar por e-mail sua devolução de impostos estaduais com a Sprintax.

Entretanto, se você for obrigado a apresentar uma declaração de impostos estaduais, Sprintax o ajudará a preparar os documentos necessários.

Quando preencher o questionário, nosso software lhe fornecerá a declaração de impostos estaduais já preenchida.

Para fazer sua declaração de impostos, basta baixar, imprimir e assinar os documentos e enviá-los por correio para o órgão fiscal.

Qualquer um pode enviar os impostos federais por e-mail?

Não.

Você não poderá apresentar sua declaração se:

  1. Você tiver um ITIN
  2. Algum nome ou SSN não coincidir com as informações fornecidas na etapa Sobre Você do questionário Sprintax.
  3. Algum de seus documentos de pagamento não tiver um EIN
  4. Algum de seus formulários W2 não tiver um número de controle
  5. Algum de seus formulários 1042-S não tiver um identificador de código único
  6. Você declarou parte de sua renda como “ganhos fora dos EUA”.
  7. Você possui renda de ganhos de capital
  8. Você possui o formulário 1099-NEC
  9. Você possui o formulário 1099-MISC com a caixa 4 mais alta que a caixa 0
  10. Você incluiu um dos seguintes documentos – Contracheque final, 1099-DIV, 1099-INT ou 1099-B
  11. Você possui renda de trabalho autônomo

Se você não for elegível para E-File seus impostos, não se preocupe. Ainda pode baixar seus formulários preenchidos da Sprintax e enviá-los para o IRS.

Tenho que fazer o e-File da minha declaração de imposto de renda?

Não. Se você preferir não preencher seus impostos on-line, poderá preenchê-los através do correio. Basta baixar sua declaração de impostos, imprimi-la, assiná-la e enviá-la por correio para a Receita Federal.

O que mais há de novo com o Sprintax?

Com nosso novo recurso de OCR, você economizará muito tempo ao preencher sua declaração de impostos este ano.

Em resumo, não será mais necessário inserir manualmente os detalhes de seus documentos de renda no questionário Sprintax. Ao invés disso, você pode apenas fazer um upload com seus documentos de renda e nosso software preencherá todas as informações necessárias na sua declaração de impostos.

Quando é o prazo final de declaração de imposto de renda?

É importante apresentar sua declaração de impostos antes do dia 17 de maio (o prazo fiscal de 2021 foi prorrogado de 15 de abril devido à COVID-19).

Se você deve dinheiro à Receita Federal e não apresentar a declaração de impostos até o prazo final, poderá incorrer em multas e penalidades por atraso na apresentação da declaração. Poderá também colocar em risco os futuros pedidos de visto americano.

Além disso, 70% dos usuários do Sprintax recebem a devolução de seus impostos. Ao não apresentar a declaração de impostos, você corre o risco de perder seu reembolso.

A devolução federal média nos EUA é de US$1.126. Você realmente quer abrir mão dessa quantia? Claro que não!

Apresente a sua declaração de impostos nos EUA junto à Sprintax.

Quem deve apresentar os documentos fiscais nos EUA?

Todo não-residente nos EUA tem a obrigação de declarar impostos.

Se você obteve renda nos EUA, será obrigado a apresentar uma declaração de impostos federais. Você também pode ser obrigado a declarar impostos estaduais.

Estrangeiros não-residentes que estão nos EUA com um visto J ou F devem apresentar um Formulário 8843 “Declaração de Indivíduos Isentos e com Condição Médica”, mesmo que não tenham recebido nenhuma renda nos EUA.

Não importa qual o documento fiscal para não-residentes você precisa apresentar, a Sprintax pode te ajudar Comece aqui.

Por que escolher a Sprintax?

  • A Sprintax tratará de todos os requisitos de sua declaração de imposto de renda de não-residentes.
  • Ajudamos a mais de 215.000 não-residentes (de mais de 200 nacionalidades) com seus impostos anuais.
  • Estamos agora disponíveis para o E-Filing da Declaração Fiscal Federal
  • Geração automática de documentos fiscais preenchidos, incluindo declarações fiscais federais, estaduais e do FICA, formulário 8843, alterações na declaração de impostos e muito mais
  • Garantia de sua devolução máxima de impostos nos EUA – nossa quantia média de reembolso federal é de US$1.126
  • Suporte fiscal 24 horas por dia, 7 dias por semana por chat em tempo real

Como começar

Para fazer a sua declaração on-line de impostos federais dos EUA com a Sprintax, basta criar uma conta ou fazer o login aqui.

A seguir, faremos algumas perguntas simples sobre o seu tempo nos EUA e sobre a renda que você obteve.

O nosso software então aplicará automaticamente quaisquer benefícios de acordos ou reduções fiscais aos que você tenha direito – minimizando assim sua taxa de impostos!

Você então poderá fazer o download de seus documentos completos ou do E-File.

É muito fácil! Envie seus impostos para os EUA hoje!

Share
Hey I'm Stacy! I'm dealing with US taxes and can't wait to help you prepare your tax return! I've been working with taxes for like forever, so you can totally trust my expertise. Sprintax can make things much easier for you. Check out my blog posts and feel free to ask me any questions.

Leave a reply.

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *